Entrevista completa de Finn Wolfhard para a revista Status magazine

Recentemente Finn Wolfhard foi capa da revista Status magazine, nós da equipe FWBR traduzimos a entrevista completa, confira abaixo.

A indústria da televisão foi virada de cabeça para baixo nos últimos anos e tem sido emocionante ver quais enredos e redes que surgiram. Embora os reality shows tenham sido incorporados ao nosso consumo de televisão, a nossa sede de contar histórias criativas foi saciada com os programas de histórias com os quais estamos obcecados. Quer se trate de uma fantasia sobre reis e dragões ou uma história de ficção científica com um encanto nostálgico, as questões sobre a tv envolve os rostos das séries que nos deixou fascinados.

O ator Finn Wolfhard é provavelmente o rosto familiar de agora que tem mais de milhões de seguidores no Instagram e uma série aclamada pela crítica sob sua cintura. O garoto de 14 anos que interpreta Mike Wheeler tomou o mundo batendo a liderança no sucesso da Netflix: Stranger Things. Você pensaria que sua vida é só brilho e glamour mas Finn jura que, além de ter mais seguidores nas redes sociais, é praticamente o mesmo. Durante nossa sessão de fotos com ele em Nova York, ele conta para nós que é legal ser reconhecido nas ruas, os diretores continuam a inspirá-lo e que ele planejou  investir num lado musical de sua carreira.
Não é difícil se encantar com Finn Wolfhard.

Assim como os personagens que ele retrata, ele é um jovem encantador que vê o mundo com curiosidade e emoção. Aos 14 anos, ele já esteve em duas grandes franquias de suspense que a maioria das crianças de sua idade nem sequer se atreve a assistir. Ele nos atingiu no último ano estrelando em Stranger Things como o líder determinado do grupo: Mike Wheeler. A série talvez tenha alavancado sua carreira mas seu amor pelo ofício foi mantendo-o no chão. “ A única coisa que é diferente agora é que eu sou parado nas ruas para tirar  fotos e tenho muitos seguidores na mídias sociais mas isso nunca mudou minha personalidade ou nada”. “ Eu só estou feliz em ser um ator”, ele adiciona. Fazendo seu caminho de Hawkins, Indiana para Derry, Maine, ele também está pronto para estrelar a próxima adaptação do filme do clássico de terror de Stephen King, como o  Richie Tozier “Boca de Lixo”. Enquanto ambos envolvem um enredo onde as crianças somem misteriosamente, nós encontramos uma estrela em Finn Wolfhard.
Apesar de ser um estudante do ensino médio, Finn não está desperdiçando nada. Embora pareça que ele formando-se para ser Sci-fi’s It-boy, ele está gradualmente mostrando lados diferentes de si mesmo. Quando ele não está ocupado matando criaturas estranhas e palhaços dançantes, Finn pode ser visto arrebentando no baixo e na guitarra e ele tem um gosto impecável para combinar a habilidade em que está desenvolvendo. Seus covers de Mac DeMarco e do Nirvana circulam pela Internet, além do zumbido que ele criou com sua banda Calpurnia – e não pára por aí. Ele recentemente hospedou e se apresentou no concerto de benefícios do Sweet Relief, chamado Strange 80, ao lado de Sarah Silverman, Weird Al “Yankovic, Tenacious D e Corey Taylor do Slipknot. E agora, ele está  atrás das câmeras com seu último projeto, co-dirigindo um vídeo de música financiado para passar no Palace’s Western rock “Sonara” do ex-Viner Josh Ovalle. Estreando It em setembro e a segunda temporada de Stranger Things, que será exibida em outubro, Finn pode parecer ter mordido mais do que ele consegue mastigar, mas nunca subestime um pequeno garoto com grande apetite.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *